Apartamento - 1 dorm (suite) - vaga demarcada - Boqueirão - Santos
Informações do imóvel
Apartamento - 1 dorm (suite) - vaga demarcada - Boqueirão - Santos
Imóvel localizado em Bairro Nobre de Santos - Boqueirão - Santos - 1 dorm (suite) - lazer completo - todo mobiliado com ar condicionado, vaga de garagem (livre)- piscina na cobertura - frente praia - bares e restaurantes ao redor, padarias e mercados, farmácias, 5 min a pé ate o Bairro do Gonzaga.
*As ofertas publicadas neste site, prescindem de verificação com proprietário da disponibilidade e valores (sujeito a alteração no ato da proposta).
GARAGEM: Sujeito a verificação no local, devendo sempre respeitar as normas, regimento interno e convenção condominial em atas.
IMPORTANTE: O seguro residencial é indispensável na locação de seu imóvel, seja ele casa ou apartamento. Sua contratação é obrigatória e anual com custo e benefício ao locatário.
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel