Flat - Hotel Park Inn - Pompéia - Santos

Informações do imóvel

1 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 3603

Flat - Hotel Park Inn - Pompéia - Santos

Flat em um dos melhores empreendimento de Santos Park Inn com serviços de Hotel, localizado na quadra da praia da Pompéia, 1 quadra do Restaurante e Pizzaria Van Gogh, 5 minutos a pé do Pão de Açúcar e do Banco Itáu, 200 metros do canal 2 e do Posto de Gasolina BR Mania, 500 metros do Shopping Miramar e do Centro Comercial Gonzaga onde você encontra variedades de Lojas, farmácias e os principais Bancos.
58mts², mobiliado, dividido em living com armário planejados, cozinha com armários planejados, banheiro com box blindex.

O Park Inn by Radisson Hotel é uma das mais conceituadas bandeiras hoteleiras do mundo, traz para a cidade de Santos seu requinte e sofisticação ao turismo da região. O Park Inn by Radisson conta com mais de 215.000 hotéis espalhados pelo mundo todo.
Um hotel da Incorporadora Helbor com bandeira ATLÂNTICA HOTELS INTERNACIONAL, com segmento Superior, com tudo de melhor e mais moderno. Maior administradora hoteleira multimarcas independente da América do Sul, a Atlântica Hotels International é referência de bons negócios para os investidores hoteleiros.

RENTABILIDADE Ao investir em hotel você se beneficia com a valorização de seu patrimônio no mercado imobiliário e participa da rentabilidade mensal do negócio hoteleiro, cuja previsão de lucro liquido está acima das opções de investimentos tradicionais.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santos - SP
Região
PRAIA
Bairro
Gonzaga
Área privativa
58 m²
Área total
58 m²
Estuda permuta
Sim
Aceita financiamento
Sim


Ar condicionado
Armário embutido
Telefone
Internet sem fio
Porcelanato

Mapa