CASA - TEMPORADA - 2 DORMITÓRIOS - BORACEIA - LITORAL NORTE - SÃO SEBASTIÃO

Locação / Diária
R$ 1.000,00

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
2 Vagas descobertas
Ref. 3794

CASA - TEMPORADA - 2 DORMITÓRIOS - BORACEIA - LITORAL NORTE - SÃO SEBASTIÃO

Sobrado na melhor região da Praia de Boracéia, localizada á 50 metros da Mercearia Lima, á 100 metros da Unidade de Saúde da Família PACS, á 300 metros da Rodovia Mario Covas e da Praia.
Unidade conta com 300mts², mobiliada, dividida em 2 dormitórios com armários e sendo 1 suíte com ar condicionado e varanda, sala dois ambientes com ar condicionado, banheiro com box de vidro, área de serviço, cozinha americana com armários embutidos e todos os utensílios e cozinha e a maioria dos principais eletrodomésticos.
Sobrado agrega: portão automático, vaga de garagem para até 2 carros, piscina, espaço gourmet com churrasqueira, internet com wifi.

* Acomoda até 10 pessoas (não permite animais)
* Valor do site referente á diária fora da alta temporada/Março á Outubro (fora feriados);
* Consultar valores para os períodos de Ano Novo, Natal, Carnaval, Feriados e Períodos maiores.

*As ofertas publicadas neste site, prescindem de verificação com proprietário da disponibilidade e valores (sujeito a alteração no ato da proposta).

Transação
Temporada
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
São Sebastião - SP
Área construída
300 m²
Área privativa
300 m²
Área total
400 m²
Metragem
400
Ocupantes
10


Sala de TV
Cozinha americana
Sala de estar
Sala de jantar
Área de serviço
Varanda
Armário embutido
Ar condicionado
Armário de cozinha
Portão eletrônico
Piso frio
Churrasqueira
Piscina

Mapa