APARTAMENTO 1 DORMITÓRIO - 2 VAGAS DE GARAGEM - GONZAGA - SANTOS
Informações do imóvel
APARTAMENTO 1 DORMITÓRIO - 2 VAGAS DE GARAGEM - GONZAGA - SANTOS
Apartamento constituído em 1 dormitório amplo, sala dois ambientes, cozinha com armário embutido, banheiro amplo, área de serviço ampla e arejada, banheiro de serviço;
Condomínio agrega: portaria 24 horas, elevadores, 2 vagas de garagens demarcadas (1 no subsolo e 1 no mezanino), salão de festas.
Apartamento na melhor região do Gonzaga, localizado na Avenida da praia, 3 minutos do Shopping Miramar, Galeria AD Moreira e do Centro Comercial Gonzaga, á 1 quadra da Avenida Ana Costa e da Praça Independência, alguns minutos a pé das principais Agências Bancárias (Bradesco, Santander, Itaú, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil) principais farmácias, padarias e restaurantes.
* Aceitamos Financiamento Bancário;
**Valor de condomínio e iptu aproximadamente, Laudêmio (taxa de ocupação da marinha) aproximadamente R$ 400,00 anual.
*** Metragem aproximadamente;
****As ofertas publicadas neste site, prescindem de verificação com proprietário da disponibilidade e valores (sujeito a alteração no ato da proposta).
*****GARAGEM: devendo sempre respeitar as normas, regimento interno e convenção condominial em atas.
Mapa
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel