Apartamento 2 dormitórios - Sacada - TEMPORADA - Gonzaga - Santos

Locação / Diária
R$ 900,00

Informações do imóvel

2 quartos
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 5598

Apartamento 2 dormitórios - Sacada - TEMPORADA - Gonzaga - Santos

A unidade é constituída com 90 mts², mobiliada, possui 2 dormitórios amplos com armário embutido e ar condicionado, sala dois ambientes com sacada, cozinha com armários embutidos, área de serviço com máquina de lavar, dependência de empregada com armário, banheiro de emrpegada, banheiro com box blindex.
Condomínio agrega: 1 vaga de garagem demarcada, portaria 24 horas, elevadores.

Localizado na Avenida da praia do Gonzaga, á 3 minutos a pé do Shopping Miramar, Galeria AD Moreira e do Centro Comercial Gonzaga, uma quadra da Avenida Ana Costa e da Praça Independência, á 50 metros das principais Agências Bancárias, bancos, pricipais farmácias, padarias, restaurantes.

* VALOR DO SITE REFERENTE Á DIÁRIA FORA DA ALTA TEMPORADA (MARÇO Á OUTUBRO SEM SER FERIADOS);
**CONSULTAR VALORES PARA NATAL, ANO NOVO, CARNAVAL, FERIADOS PERÍODOS MAIORES;
*** ACOMODA 10 PESSOAS.

****As ofertas publicadas neste site, prescindem de verificação com proprietário da disponibilidade e valores (sujeito a alteração no ato da proposta).
*****GARAGEM: Devendo sempre respeitar as normas, regimento interno e convenção condominial em atas.

Transação
Temporada
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santos - SP
Região
PRAIA
Bairro
Gonzaga
Área construída
90 m²
Área privativa
90 m²
Área total
100 m²
Metragem
100


Sala de TV
Dependência de empregados
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Sacada
WC de empregados
Ar condicionado
Armário embutido
Armário de Cozinha
Piso frio

Mapa